No próximo sábado, 14 de setembro, a paixão pelo futebol e a solidariedade se encontram em Avaré. A cidade se prepara para receber a 4ª edição do Jogo das Estrelas e Astros, um evento beneficente que promete atrair uma multidão à Associação Atlética Avareense a partir das 13h.

O objetivo do jogo é arrecadar fundos para a APAE de Avaré, uma instituição fundamental que oferece apoio e promove a inclusão de pessoas com deficiência intelectual e múltipla. Toda a renda da bilheteria será revertida integralmente para a causa, ajudando a manter os serviços essenciais que a APAE presta à comunidade.

O público terá a chance de ver de perto grandes nomes do futebol brasileiro. A lista de presenças confirmadas inclui:

  • Ronaldão (Tetra Campeão pela Seleção Brasileira)
  • Chicão (ídolo do Corinthians)
  • Aloísio Chulapa (ex-São Paulo)
  • Pavãozinho (ex-São Paulo)
  • Macedo (ex-Santos)
  • Capitão (ex-Portuguesa)
  • Índio (Campeão Mundial)

O evento também contará com a participação de personalidades como o youtuber Catito e o sósia do Ronaldinho Gaúcho, além de talentos locais como Serginho, Baraka e do jogador Giovani.

Detalhes do evento:

  • O quê: Jogo das Estrelas e Astros
  • Onde: Associação Atlética Avareense
  • Quando: 14 de setembro, a partir das 13h
  • Ingresso: R$ 30,00
  • Informações: (14) 9 9628-3019

Participar do jogo é uma maneira direta de se divertir, prestigiar grandes atletas e, ao mesmo tempo, fazer a diferença na vida de muitas pessoas.