21.1 C
Avaré
terça-feira, 19 março 2024

Quem somos

Criado no limiar do século 21, mais precisamente em maio de 2001 em Avaré (SP), o in Foco sempre teve (e mantém) uma proposta inovadora de informar, levar conhecimento e propagar conceitos e marcas com conteúdo, criatividade e foco em seu público alvo (você!), através de distribuição direcionada.

Missão

O propósito sempre foi claro: levar informação e conhecimento a todas as pessoas, sem distinção, zelando pelos nossos valores e acreditando que desta forma, realmente faremos um mundo melhor. É por isso e para isso que existimos; acreditamos que só com informação e conhecimento (que são distintos, mas caminham juntos) faremos a diferença.

Visão

Mesmo quando todos os jornais e revistas eram cobrados e o Google não tinha chegado ao Brasil, nossa ideia sempre foi oferecer informação e conhecimento gratuitos. Nunca o jornal (impresso ou on line) foi cobrado. A sobrevivência sempre foi (e é) através da publicidade, que também foi reinventada no in Foco, já que cada empresa , serviço ou marca, é trabalhada de forma a dar resultados concretos. Por isso, somos o meio de comunicação com mais fidelidade publicitária, pois a maioria dos clientes está conosco há anos (o mais antigo desde a edição experimental zero). Aqui, cada parceiro é tratado como realmente merece ser: com respeito e seriedade. E tudo – do conteúdo à distribuição (até mesmo o formato tablóide) foi pensado de forma a encantar e surpreender o leitor e o anunciante. Não por acaso somos reconhecidos como o melhor do segmento e pretendemos continuar a ser nos próximos anos, também através das plataformas virtuais.

Valores

Poderíamos dizer que nossos valores são ética e imparcialidade – os básicos do bom jornalismo. Mas, para nós, estes valores se expandem através da busca pela verdade, da objetividade, da precisão e do comprometimento de levar a informação e o conhecimento de forma prática e atingível. Afinal, um bom jornalismo muda o mundo e contribui para todos os setores. Na prática, outro de nossos princípios é a completa independência, sem qualquer vinculo político. Mesmo em épocas de eleições (municipais, estaduais ou nacionais) não veiculamos ‘santinhos’, nem aceitamos dinheiro público – seja através de propaganda eleitoral, seja propaganda relacionada ao poder público. Isso só reforça nossa isenção. No fundo, nosso maior valor é o respeito aos leitores – respeito que se traduz em nossas condutas.

Para mais informações, publicidade ou contato, mande sua mensagem Whatsapp (14) 99148.3715