Uma mulher de 36 anos, estava com a filha, de cinco anos no colo, quando as duas foram mortas a facadas, na manhã desta segunda-feira (25), no bairro Campo Belo, em Boituva (SP). O marido e pai das vítimas, Wellington Alves de Queiroz, de 40 anos, foi preso por suspeita de ter cometido o crime.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao chegarem ao local, mãe e filha, identificadas como Daniele da Silva de Lara Queiroz e Sophia Lara de Queiroz, respectivamente, foram encontradas com marcas de facada e em quadro de parada cardíaca.
De acordo com depoimentos de testemunhas, depois de uma discussão na casa da família, Daniele saiu com a filha Sophia no colo. Ela correu cerca de 50 metros até a casa de uma vizinha. No entanto, o agressor alcançou as vítimas e, com uma faca em cada mão, matou mãe e filha.
Segundo a polícia, o outro filho do casal, um menino de sete anos, presenciou o crime. Ele está sob cuidados de familiares, com acompanhamento do Conselho Tutelar. Os dois filhos do casal são autistas.
Os bombeiros cuidaram da mulher e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a criança. Elas foram levadas até o pronto-socorro do município, mas não resistiram aos ferimentos.
O suspeito fugiu do local, mas foi capturado logo depois, durante cerco da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal. Ele foi encontrado a cerca de seis quilômetros do local do crime e levado à delegacia de Boituva, onde a ocorrência foi registrada como feminicídio e homicídio.
(fonte g1)