Um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Militar em Avaré, nesta quinta-feira após estuprar uma jovem de 21 anos pela manhã. Ele seria um estuprador em série, já que houve duas tentativas ou estupros anteriores ao crime de hoje, 15.

A polícia localizou e identificou o homem – C.A.A. – após rastrear um pagamento via pix que o estuprador fez ao pai da vítima (que é uber) no domingo.

Na manhã de hoje, uma das vítimas, a jovem de 21 anos, teria acertado uma ‘corrida’ com o homem que se passava por mototaxista. Ele desviou o caminho e a estuprou em um matagal, fugindo logo em seguida.

A vítima conseguiu contatar o pai que a encontrou e a socorreu, levando-a ao Pronto Socorro, denunciando o caso a PM. Foi ele que reconheceu o suposto mototaxista e passou os dados do pix para identificação do estuprador.

Após o rastreamento, a polícia conseguiu prender o acusado em um pesqueiro da cidade. No momento da abordagem, ele resistiu à prisão, chegando a agredir os policiais com socos e chutes.

Ainda segundo informações da PM, no último domingo, ele já havia tentado estuprar outra vítima, de 42 anos. De acordo com as investigações, o primeiro caso ocorreu no Bairro Jatobá, onde o suspeito teria abordado uma mulher simulando um acidente de trânsito. Ao se aproximar para ajudar, a vítima foi surpreendida e agarrada pelo agressor. A presença do filho da jovem no carro e seus gritos teriam intimidado o homem, que fugiu do local.

Uma outra mulher, que na semana passada registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) reconheceu o estuprador.

O homem está preso e vai responder pelos crimes de abuso sexual e tentativa de estupro. A polícia pede, que casos mais mulheres tenham sido vítimas do estuprador em série, que compareçam na DDM ou no plantão policial.

 

Com informações e fotos da Do Vale TV e Interativa FM