Não bastassem as polêmicas e falhas registradas nos concursos públicos da prefeitura de Avaré pelo Instituto de Cultura, Desenvolvimento Educacional, Promoção Humana e Ação Comunitária (INDEPAC), o Legislativo contratou também sem licitação, uma empresa para realizar seu concurso público.

Inicialmente, a publicação veiculada no semanário oficial da Câmara de sábado (25) apontava que a empresa responsável pelo concurso legislativo seria novamente o Indepac que foi alvo de inúmeras críticas na realização dos concursos. Foi publicado inclusive o extrato de contrato.

Como o assunto vazou no final de semana, na tarde desta segunda, 27, o Legislativo publicou uma ‘errata’ mudando a empresa; agora será o Instituto de estudos unidos pela qualificação de pesquisas sociais e educacionais – Unique, o responsável pelas provas. A publicação mantém a dispensa de licitação sem explicitar os motivos.

A publicação apenas diz que serão 11 (onze) vagas para cargos efetivos e 08 (oito) vagas para formação de cadastro reserva, mas não especifica quais cargos. Já especula-se que vários comissionados irão prestar o concurso. O Unique já postou em seu site o banner das provas.

https://www.institutounique.org.br/