Infelizmente o assassino que matou a facadas sua ex-mulher em março continua foragido. Novamente a reportagem do in Foco questionou o departamento de Comunicação da Polícia Civil sobre o caso, mas S.G. não foi preso.
S.G. matou Acassia Luiza Ferreira de 34 anos, em frente ao filho de 2 anos e teria deixado o corpo na calçada – uma imagem aterrorizante que assustou moradores do Bairro Mário Bannwart, onde ocorreu o crime.
Ela chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo testemunhas, o autor do crime – ex-companheiro da vítima – teria fugido em uma motocicleta. O motivo do crime seria porque ele não teria aceitado o fim do relacionamento.
Este caso também será abordado amanhã, dia 1º de maio, durante o manifesto de alerta sobre o aumento de feminicídios em Avaré, organizado por amigos e familiares da jovem Yandra Nitsche Preste, vítima de violência doméstica.
A manifestação está marcada a partir das 9h00 de amanhã (1º), na Concha Acústica, em Avaré.
Este movimento, dedicado à conscientização contra abusos e violência doméstica contra a mulher, terá a participação de alunos dos cursos de Direito e Psicologia da Faculdade Eduvale que darão suporte e informações às vítimas, segundo Karine Nitsche, mãe de Yandra. Haverá ainda uma palestra com o delegado da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), Marco Antonio.
Ela convidou toda a população a participar e pede a quem puder, usar camiseta branca.