Anúncio

Um homem chamado José Vitor Ramalho da Silva Franco, chamou a atenção na rede social, depois de fazer um depoimento na tarde de sábado, sobre o caso da jovem Nicoly Vitória Mendes de Souza, de 14 anos que desapareceu em Itaí dia 27 de maio e apareceu 17 dias depois em Votorantim.

Em um texto com inúmeros erros gramaticais e de concordância, ele conta que teria ajudado a jovem a sair de casa, pois ela ameaçava suicidar-se.

Ele contou que ambos teriam ido até Peruíbe para passear e que ele mesmo a deixou em Votorantim. Veja abaixo na íntegra e sem correções o depoimento, que ainda não foi comentado pela polícia.

Me chamo jose vitor ramalho da silva franco sei muito bem oq aconteceu eu fiz de tudo para ajudar a nicoly para quem realmente nao sabe da historia eu conheci ela sempre mais pelo celular era bem dificil de ver ela eu ja queria ir embora de itai e fiz essa cagada de pegar o carro escondido arrumei minhas coisas dai na segunda feira fiquei esperando ela pra mim se despedir dela ela nao queria q eu fosse embora ela entrou no carro ´PARA QUEM FALOU Q EU JOSE VITOR PUXEI ELA PARA DENTRO DO CARRO SO PERGUNTAR PARA ELA MESMA CONTINUANDO agente conversou bastante ela nao estava bem a dias sempre me falava q queria se matar que nao aguentava a mae ela nao podia fazer nada sempre ficava pressa na casa eu sempre dei conselhos para ela dai ela começou a chorar e ela falou q eu voltassenao iria ver ela pq ela iria se matar eu jamais iria  deixar acontecer isso eu tenho 6 irmas tudo meninas e sempre tentei defender elas so as mais velhas q nao tive muito contato dai agente fez essa loucura de sumir fomos para sumare fomos para peruibe conseguimos um lugar pra ficar passeamos bastante fomos na praia tudo que ela queria eu sempre fiz de tudo para dar agente ja estava estabilizado em peruibe sempre eu fiquei perto dela jamais deixei ela sozinha muitos me conhce em itai sou uma pessoa boa eu era o pizzaiolo do bella VARANDA  do freitas qualquer um q ir no mercado sabe fiquei 2 naos trabalahndo para eles fazendo entregas eu mesmo deixei ela em voutorantim ela nao queria voltar podem perguntar a ela tudo que eu falei jamais iria fazer mal algum eu sei q deveria ter dado noticias mais tivemos medo de tudo e agente se ama eu sei q ela tem 14 anos seiq fiz e errado mais pra mi  JOSE VITOR eu salvei a vida dela eu estou preocupado com ela pq ela voltou no mesmo lugar eu tenho provas dela q a mae batia nela sou uma pessoa humilde entao quem falar que sou pedofolo ou algo do tipo veja a historia totalmente foi os melhores dias cm ela espero q ela consiga ver issso pq ela sabe muito bem q sempre qui o melhor para ela obrigado a todos !!!

Veja a postagem clicando aqui

Relembre o caso

A família da garota registrou um boletim de ocorrência por desaparecimento após Nicoly não retornar da escola no horário habitual, na segunda-feira, dia 27 de maio.

A menina estaria em contato com um suposto namorado pelo celular das amigas, já que teve o seu aparelho confiscado pela família. À polícia, as amigas de Nicoly contaram que ela planejava fugir de casa com o rapaz.

Na quarta-feira, dia 29 de maio, um vizinho da família informou que viu uma menina com as mesmas características de Nicoly e roupas semelhantes as que ela usava antes de sumir sendo puxada para dentro de um carro.

O carro que pode ter sido utilizado pelo rapaz de 22 anos para fugir com a namorada foi encontrado na quinta-feira (6), na cidade de Paulínia (SP).

O veículo estava com um homem, que informou à polícia que comprou o carro. Ele também disse aos policiais que o rapaz e a adolescente estavam juntos quando venderam o carro e apresentaram comportamento normal.