O corpo de Marcus Vinicius Custódio Vasconcelos, de 26 anos, que foi encontrado em um terreno baldio no bairro Santos Dumont, em Ourinhos (SP), foi enterrado na manhã de quarta-feira (28) em Piraju (SP), no cemitério Padre Luiz Menezes Bueno.

O homem foi encontrado morto na tarde de terça-feira (27). Ele estava desaparecido desde a noite de sábado (24). De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo estava em estado avançado de decomposição, mas sem sinais aparentes de violência.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela família em Piraju (SP), o jovem trabalhava com entregador, morava sozinho e foi visto entrando em um veículo não identificado, em frente a uma balada no bairro Santos Dumont, em Ourinhos.

fonte g1