Anúncio

A vereadora Maria Isabel Dadário (PSL) apresentou uma declaração médica, nesta sexta-feira, dia 15, na qual afirma não ser aconselhável que a parlamentar tome qualquer vacina no momento, inclusive para a Covid-19.

Segundo a Voz do Vale que teve acesso ao documento, a declaração é assinada pelo médico,  Olavo Ferreira Filho, na qual destaca que Bel Dadário foi submetida a uma consulta médica com quadro de dores musculares e mal estar geral.

O médico revelou que os exames indicaram que foi apresentado intoxicação por metal pesado e tendência a patologias auto imunes – FAN positivo, sendo que, desta forma, “não é aconselhável a paciente tomar qualquer vacina no momento, inclusive para a Covid-19”.

A vereadora apresentou a declaração após a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Avaré ter publicado um decreto que impede a entrada de pessoas que não apresentarem o comprovante de vacina contra a Covid-19 no prédio do Legislativo.

O decreto proíbe a entrada de pessoas, incluindo funcionários públicos e vereadores, que não apresentarem a carteira de vacinação na recepção do prédio.

(Fonte Voz do Vale)