O corpo do jovem de 19 anos Valdir Corrêa De Lima Junior foi sepultado nesta segunda, 7, em Avaré, em meio a muitas homenagens.
Ele se afogou na Represa Jurumirim na tarde de ontem, 6. De acordo com o boletim de ocorrência, Valdir foi encontrado sem vida no Camping de Avaré. Ele estava no local com amigos e tentava atravessar um trecho da represa nadando quando se afogou.
Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar também foi acionada e o corpo de Valdir foi removido da represa e encaminhado para exame necroscópico.
À polícia, o irmão da vítima também informou que Valdir tentou voltar para superfície se segurando em um amigo, porém, este amigo teria se desvencilhado dele.
O jovem era integrante da Banda Marcial da Polícia Civil de Avaré e também se apresentava com a fanfarra da escola PEI Coronel João Cruz, uma das que homenageou o estudante.
“É com imenso pesar que a E. E. “Coronel João Cruz” informa e lamenta o falecimento do nosso ex-aluno Junior Liima, o Valdir, o Junior…nosso eterno Simba e um Fuzileiro top da Fanfarra Coronel. Em nome de toda a comunidade escolar nos solidarizamos com a família e amigos, desejando força neste momento de perda”, escreveu a escola nas redes sociais.
Um boletim de ocorrência por morte suspeita e encontro de cadáver foi registrado na delegacia de Avaré. A Polícia Civil investiga o caso.