Como o título diz, não são informações oficiais, mas é cada vez mais forte a especulação em torno da possível instalação da Havan em Avaré – reinvindicação que vem de vários anos, antes da instalação da loja em Botucatu há cerca de três anos.
A especulação aumentou porque uma empresa supostamente ligada a Havan teria adquirido em leilão uma área de 76 mil m2 (26 mil de área construída), da extinta fábrica Pisos Avaré. A homologação da venda ainda não foi finalizada, o que deve ocorrer amanhã (1º). O leilão foi realizado na segunda, dia 29.
Também segundo informações extraoficiais, o local pode abrigar um conjunto de lojas e entre elas, a da Havan que atualmente tem 171 lojas espalhadas pelo Brasil, sendo que quase 80% estão concentradas nas regiões Sul e Sudeste.
Também há informações de que uma empresa do setor atacadista será inaugurada nas antigas instalações da então sede da AABB, na avenida Gilberto Filgueiras.
Procurada pelo in Foco, a secretária da Indústria e Comércio, Sandra Theodoro, disse que há cerca de dois anos oficiou a empresa, convidando-a para se instalar no município e que foram bastante receptivos.