Mais um bárbaro feminicídio marcou o final de semana na região: uma mulher morreu após ser brutalmente agredida em um terreno localizado na Vila Bérgamo, em Piraju, localizado entre a Rua João Pedro Dias da Motta e Travessa Vicente Diana; o terreno é usado como pasto por proprietários de cavalos. O crime ocorreu na noite de sábado, 8.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar localizou a vítima seminua em uma área de mata, com ferimentos na cabeça. A vítima foi encontrada pela Polícia Militar com o rosto desfigurado e parcialmente despida. Há indícios de que ela tenha sofrido violência sexual.

Aline de Lourdes Emiliano foi socorrida e encaminhada para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda de acordo com o registro, com a ajuda de testemunhas, a equipe conseguiu localizar e prender os dois suspeitos que são irmãos. Em depoimento à polícia, os homens, de 21 e 23 anos, disseram que agrediram a mulher por causa de uma briga que ela teve com a avó deles. No entanto, mudaram a versão, dizendo que cometeram o crime a mando de um terceiro homem. Os irmãos que residem nas imediações do terreno foram presos acusados de praticar o crime. Eles não possuem antecedentes criminais.

Os dois foram levados para a Penitenciária Orlando Brando Filinto, em Iaras. A unidade abriga presos envolvidos em crimes de natureza sexual.

O martelo usado no crime foi encontrado lavado embaixo de um armário na casa dos suspeitos. Os dois foram presos pela Polícia Militar. O caso foi registrado como feminicídio e fraude processual no 1º Distrito Policial de Piraju.

Aline foi velada e sepultada neste domingo (9) no Cemitério Municipal Padre Luiz Menezes Bueno em Piraju. Ela deixa dois filhos.

(Fontes : Diego dos Reis/Expresso Piraju e g1 | Foto: Reprodução/Redes sociais)