Um homem de 41 anos foi preso após confessar ter matado a esposa, de 45, e escondido o corpo dela, em Itapeva (SP), na manhã de sábado (31). Segundo a polícia, o homem cometeu o crime dois dias antes de confessar e dormiu ao lado do corpo da mulher.

Conforme a Delegacia da Mulher (DDM) de Itapeva, o suspeito abordou uma equipe da Polícia Militar no sábado, informando que teria enforcado a esposa e escondido o corpo dela enrolado em um tapete.

No boletim de ocorrência registrado pela PM, em depoimento, o suspeito alegou que teria visto um homem saindo da casa em que morava com a vítima e, ao entrar no local, encontrou sinais, conforme relato do suspeito, de que a mulher teria tido relações amorosas com este homem.

Foi então que o casal começou a discutir até que o suspeito enforcou a esposa e ficou ao lado do cadáver dela fazendo uso de entorpecentes por uma noite. Na manhã seguinte, enrolou o corpo em um tapete e o cobriu com roupas.

Segundo a DDM, o homem foi preso e o corpo da vítima foi encaminhado para a funerária, mas não teve funeral, pois ela já estava em estado de decomposição.