Um crime marcou o final de semana em Avaré; Tiago Troia de 38 anos, morreu no sábado (2), por volta das 21h30, após ser agredido com golpes de tesoura em Avaré.
Conforme o boletim de ocorrência, ele foi ferido durante desentendimento com um casal que ajudava ele e a companheira a entregarem bolos e doces para festas infantis.
O casal foi buscar os itens para entrega quando começou a discutir com Tiago e a companheira. Conforme o boletim de ocorrência, a esposa do suspeito foi agredida e, na tentativa de defendê-la, o agressor começou a golpear Tiago com uma tesoura. Ainda segundo o B.O, a vítima morreu no local.
Segundo a esposa da vítima, ela e o marido faziam a decoração de uma festa de aniversário na Rodovia Salim Antônio Curiati (SP-245) no km 3, momento em que chegou ao local o homem e uma mulher com o bolo da festa e começaram a proferir insultos; eles foram até a cozinha do local, logo após retornaram, o homem, em um momento distração da vítima, teria lhe desferido golpes com um objeto pontiagudo na região das costas, enquanto as mulheres entraram em luta corporal; na sequência, os “agressores” evadiram-se do local.
Equipes da PM iniciaram patrulhamento em busca do casal pelo bairro Emílio Bannwart, porém as duas residências possíveis estavam fechadas; prosseguindo, uma equipe localizou a mulher de 27 anos na estrada “Avaré/Iaras”, próximo à Rua Wenceslau Carlos Belinato (Jardim Santa Mônica) a qual apresentava lesão na região da cabeça e chorava muito. Já pela Rodovia Salim Antônio Curiati (SP-245), próximo à rotatória do município de Arandu, foi localizado o autor de 29 anos, o qual apresentava lesões nas regiões dos braços e mãos e alegou que foi defender a si e a sua esposa e acabou golpeando a vítima com uma tesoura, não sabendo a quantidade de golpes.
O agressor foi preso pelo crime de homicídio qualificado. A mulher dele foi ouvida e liberada. Tiago foi enterrado na tarde de domingo (3), no Cemitério Municipal de Avaré.
A mulher da vítima, Nayara do Vale, usou as redes sociais para desabafar: “Meu marido foi assassinado. Perdi minha vida. Meu tudo inocente um pai de familia com 5 filhos E a vagabunda assassina tá solta !!!! Justiça e que eu não vou desistir isabel bolos maldita assassina corvade compartilhem não vai fica assim não”. Em outra postagem, ela frisa: “ele foi assassinado a sangue frio por akele demonio do Fábio anacleto marido da Isabel bolos. Malditos . Covardes !!!mais de 9 facadas sem defefeza quero ver vcs paga 10x pior tiraram a vida de um pai de família. Um pai de autista !!!! ”