Um homem de 48 anos foi encontrado morto próximo a uma sarjeta no bairro Jardim Paineiras, em Avaré (SP), na noite desta quinta-feira (11).
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de encontro de cadáver. Segundo o boletim de ocorrência, no local, os policiais encontraram a vítima sem documentos e com a cabeça esmagada, sinal de ter sido atropelado. Posteriormente, o homem foi identificado como Vladimir Rodrigues.
Nesta sexta-feira (12), uma representante da Casa de Passagem de Avaré, local de acolhimento de adultos e famílias em situação de rua, foi ao Instituto Médico Legal (IML) após ficar sabendo do caso e confirmou a identidade da vítima. Vladimir esteve abrigado na Casa de Passagem ainda na quinta-feira.
O caso foi registrado como morte suspeita, quando não há indícios de crime, na Delegacia de Avaré. A Polícia Civil de Avaré procura informações do motorista de caminhão que pode ter atropelado a vítima, já que o local tem grande fluxo de caminhões. Câmeras de segurança de empresas podem ajudar nas investigações.
fonte g1