Um homem de 43 anos foi preso em flagrante suspeito de agredir e estuprar uma mulher que seguia a pé pelo acostamento da Rodovia do Contorno, a SP-294, em Marília (SP) na noite de sábado (3).

O homem a agrediu e manteve relações sexuais forçadas com a vítima, uma mulher de 26 anos, por aproximadamente três horas. Ela só conseguiu fugir e buscar socorro em um hotel próximo à rodovia quando o suspeito dormiu.

A polícia foi acionada e, durante uma ronda, encontraram o suspeito, que confessou e foi preso em flagrante. A vítima foi socorrida e internada no Hospital Materno Infantil de Marília, sem previsão de alta.

 

Estupro de vulnerável

A Polícia Civil também investiga outra suspeita de estupro de vulnerável que teria acontecido durante festa na madrugada também do sábado (3) no Jardim Acapulco, também em Marília.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima, de 20 anos, participava de uma festa organizada por uma prima e, para o evento, foi contratado serviços terceirizados de som e iluminação. Durante a festa, ela teria sido importunada várias vezes por um dos colaboradores responsáveis pelo som.

No final da noite, ela adormeceu em um sofá no local, onde teria ocorrido o suposto estupro. A Polícia Militar foi acionada, ouviu as partes envolvidas e orientou a vítima a registrar o boletim de ocorrência. O suspeito ainda não foi identificado e ninguém foi preso.