Mais uma tentativa de feminicídio é registrada em Avaré e só foi impedida graças a ação da filha do casal, que está grávida. O agressor, um homem ex-presidiário de 56 anos, foi preso na tarde de ontem (4) pela equipe da Delegacia de Defesa da Mulher – DDM depois de tentar matar a esposa a facadas na madrugada de terça (3).
O crime ocorreu na casa da vítima quando ele dormia em companhia de uma das filhas e foi surpreendida pelo marido que entrou em seu quarto bastante alterado acusando-a de traição. Após uma breve discussão o agressor foi até a cozinha e voltou com uma faca, que usou para desferir vários golpes, num total de sete, que atingiram as regiões do rosto, seios, braços e costas da vítima.
O agressor foi contido pela própria filha que, apesar de estar grávida de 9 meses, o empurrou e impediu a continuidade das agressões. Ela chegou a ser ferida em um dos pulsos ao defender a mãe.
Após o término das agressões o homem deixou a residência, fugindo. Após o acionamento da Polícia Militar e esforços nas buscas, não foi localizado naquele momento.
A vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro municipal juntamente com sua filha que, além do ferimento, foi atendida face aos cuidados necessários pela sua gestação.
Ao tomar conhecimento do crime, devidamente registrado pela Central de Flagrantes e Atendimento de Ocorrências de Avaré , a Equipe da Delegacia de Defesa da Mulher comandada pelo delegado Levon Torossian Junior tomou as medidas pertinentes face à gravidade do caso, visando a rápida localização e prisão do agressor foragido, o que efetivamente aconteceu na tarde de ontem (4)..
P.M. era casado com a vítima há 38 anos e tinha saído recentemente do sistema prisional, ficando agora novamente preso e à disposição da Justiça pela tentativa de feminicídio.