Crueldade define um crime ocorrido neste domingo em Avaré. Um jovem de 20 anos ateou fogo em um casal, morador de rua, no terminal rodoviário após uma discussão.
Segundo a Policia Militar, populares teriam avisado sobre uma briga no local. Chegando ao terminal, os policiais socorreram a mulher que estava em chamas. Seu companheiro também estava com queimaduras graves.
Rapidamente o Samu foi acionado e a PM saiu em busca do autor da tentativa de homicídio. O jovem L.S.D foi encontrado nas proximidades da rodoviária e reconhecido pelas vítimas.
Detido, o jovem alegou ter sido ameaçado pelo casal com uma faca após recusar-se a dar pinga. O álcool utilizado por ele foi comprado em um posto de combustíveis, por 7 reais, para cometer o crime. Ele foi preso em flagrante e permaneceuà disposição da Justiça.
Segundo informações obtidas pelo A Voz do Vale dão conta que o estado de saúde da mulher, de 44 anos, é grave, devido a ter 80% do corpo queimado. Já o homem, de 50 anos, teve 50% de queimaduras e está internado na Santa Casa de Misericórdia. Seu estado de saúde é estável.
(Fonte Do Vale TV e Foto Thiago Ferraz)