O g1 publicou uma matéria emocionante com a mãe da adolescente que morreu em um acidente de moto com o namorado em Avaré, na qual ela revela que escreve para a filha todos os dias através do WhatsApp.
Mariah Marques Paulin, de 17 anos, estava na garupa da moto de seu namorado, Clistenes Leonel Proença, de 19 anos, que perdeu o controle e tombou na Rodovia SP-245, no dia 29 de agosto.
Segundo Adriana Marques Campanati, ela e a filha sempre foram muito amigas e parceiras. Por isso, mais de uma semana após a morte da menina, ela criou o hábito de escrever todos os dias para ela.
“Eu escrevo para ela todo dia no WhatsApp contando como foi o dia, conversando. Em uma dessas escritas, eu disse que tanto aprendi nessa uma semana sem ela. Só estou procurando entendimento”, conta Adriana.
De acordo com a mãe, no dia do acidente, Mariah estava na casa do pai, então ela não ficou sabendo ao certo para onde a filha iria.
Ela ainda contou ao g1 que o sonho da filha, que estava terminando o ensino médio, era fazer o vestibular para cursar a faculdade de enfermagem, mas, infelizmente, o desejo de Mariah foi interrompido.
“Parece que estamos vivendo um pesadelo. O choro é de saudade, pois eu acredito que ela esteja bem”, completa Adriana.
O acidente ocorreu na madrugada do dia 29 de agosto. A Polícia Civil informou que, no momento do resgate, as vítimas estavam inconscientes, mas com vida, e foram encaminhadas ao pronto-socorro da cidade.
De acordo com informações de Adriana, a moto em que o casal estava colidiu com um cavalo. Por volta das 4h, o pai de Mariah contou à polícia que a filha não resistiu aos ferimentos e morreu por conta de ter fraturado duas costelas e perfurado o pulmão. Ainda segundo o BO, o PS informou que Clistenes também veio a óbito por conta do acidente.
A moto em que o casal estava foi recolhida por falta de licenciamento, segundo a Polícia Civil. O casal foi velado e enterrado em Cerqueira César (SP), cidade onde os dois jovens moravam.