A avareense Val Almeida usou as redes sociais para denunciar um suposto caso de maus tratos a um aluno na escola EMEB Maria Theresa de Oliveira Picalho “Dondoca”.

“Minha filha estuda já faz 4 anos nessa escola, e eu admiro muito a questão da aprendizagem que são passadas para os nossos filhos. É uma escola muito boa. Mas há algum tempo, foi transferida uma professora para essa unidade, onde não tem nenhum respeito com os nossos filhos. Minha filha sempre chega da escola reclamando, que essa professora maltrata muito um dos coleguinhas. E isso já vem ocorrendo faz um tempo. Já cheguei ir até a unidade fazer a reclamação, e também outras mães foram. Disseram que iriam tomar providências.Mas até o momento, parece que nenhuma providência foi tomada”, relatou.

Na postagem, ela frisa que a “professora não está bem para estar trabalhando com crianças” e pede que alguma “autoridade” possa intervir na situação.

“Espero ter a oportunidade de encontrar com a mãe desse aluno, e passar para ela o que está acontecendo com o filho dela dentro de sala de aula. Essa professora pega pesado nos xingamentos contra essa criança”, frisa.