Uma moradora de Avaré, L.P.M. de 55 anos, denunciou ao in Foco um bar que tem funcionado ao lado de sua residência infringindo supostamente a lei de perturbação do sossego, registrando até mesmo caso de agressão e uso de drogas, segundo ela.

Residente na rua Distrito Federal, a munícipe afirma que não consegue mais dormir por causa do barulho todas as noites e que há constantes brigas em frente a sua casa; ela sente-se ameaçada por conta dessa situação.

Na madrugada de sábado, ela acordou com uma mulher gritando que estaria sendo agredida pelo acompanhante. “Nossa câmera filmou ela sendo empurrada para o chão; entraram no bar e o segundo testemunhas ela foi arrastada dentro do bar pelo cabelo. A polícia foi chamada e vieram 4 viaturas; o agressor correu mas, a polícia consegui pegá-lo. Foi terrível para os vizinhos assistirem tudo isso. Nossa câmera flagrou um dos frequentadores enrolando um cigarro de maconha encostado ao muro; inclusive em frente de casa já achamos pino de cocaína e calcinha feminina”, relatou.

A munícipe já procurou as Polícias Militar e Civl, a prefeitura e o Ministério Público, mas ainda não teve o caso solucionado.  O in Foco encaminhará o caso ao MP e as Polícias Militar e Civil.