Foto: Itapê Ordinária/Reprodução

Morreu a segunda vítima do grave acidente entre dois carros registrado na rodovia Raposo Tavares, em Itapetininga no domingo (30).  A vítima, uma menina de sete anos, foi velada e sepultada em Itapetininga, nesta quarta-feira (2).

Um homem de 31 anos morreu no local. A menina, foi socorrida com ferimentos graves e encaminhada para o Hospital Dr. Léo Orsi Bernardes (HLOB) em Itapetininga, depois foi transferida para outra unidade em Sorocaba (SP), onde estava internada, até que a morte foi confirmada.

Uma mulher, de 47 anos, que dirigia o veículo onde as duas pessoas que morreram estavam, foi presa em flagrante com sinais de embriaguez. Outras quatro vítimas foram socorridas com ferimento leves, segundo o Serviço Móvel de Urgência (Samu).

Relembre o caso

Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP), uma mulher, de 47 anos, que dirigia o veículo Palio que invadiu a pista contrária, apresentava sinais de embriaguez e, ao realizar o teste do bafômetro, o resultado deu positivo. Diante dos fatos, ela foi presa em flagrante.

No outro carro, estavam a condutora, de 28 anos, e três passageiros, que conseguiram sair do veículo e também foram encaminhados ao hospital.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e lesão corporal culposa na Delegacia Seccional de Itapetininga.

 

fonte g1