Uma mulher suspeita de esfaquear e atear fogo em um cão após uma briga entre vizinhos em Bauru, foi multada pela Polícia Militar Ambiental em R$ 3 mil, na quinta-feira (20).

O caso ocorreu no último domingo (16), quando a Polícia Militar foi acionada por conta do desentendimento. De acordo com uma das versões do boletim de ocorrência, após a discussão, o cachorro foi encontrado no interior da casa da suspeita com graves sinais de agressão. O caso é investigado pela Delegacia de Polícia de Bauru.

O BO conta com as versões dos dois envolvidos. A suspeita alega ter sido agredida pelo tutor do cachorro, após ela reclamar do som alto em um churrasco na casa dele.

Ela afirma que, após o desentendimento com o vizinho, foi seguida pelo cão até sua residência. No local, o animal teria iniciado uma briga com o cachorro dela. Sendo assim, ela foi obrigada a agredi-lo para separá-los. No dia da ocorrência, ela registrou o BO com a sua versão.

O tutor do animal agredido, por outro lado, no registro de BO na terça-feira (18), contesta a versão dela. Segundo o denunciante, ele estava na área de sua casa com um grupo de amigos quando deu falta do cachorro após discutir com a vizinha por conta do som alto.

Durante a procura pelo animal pela rua, um dos membros do grupo viu sangue escorrendo na calçada da vizinha e, ao olhar por debaixo do portão, viu o animal dentro da casa dela.

Após bater no portão, a mulher abriu a residência e o tutor do animal encontrou o seu cachorro, de nome Bruce, todo machucado, caído e pegando fogo, no fundo da residência, de acordo com o BO.

 

(fonte e foto g1)