
A munícipe Luana Gouveia tem pedido reiteradamente a colocação de uma lombada na avenida Salim Antonio Curiati, nas proximidades da penitenciária Luciano de Campos – um trecho onde constantemente ocorrem acidentes, vários, noticiados pelo in Foco inclusive.
Infelizmente ela não conseguiu até o momento; em março, fez um ano que o pedido da avareense foi apresentado na Câmara Municipal pela vereadora Adalgisa Ward e assinado por diversos edis, a maioria reeleitos.
Ela continua, contudo, mantendo o mesmo pedido devido ao grande movimento em alta velocidade de carros, ônibus, caminhões e principalmente motos, já que a via é um acesso a vários bairros da cidade.
“Foi feito também pedido de asfalto, pois com o movimento intenso acaba soltando pedras da rua, podendo causar acidentes e danos nos carros”, explica ela.
A avenida tinha radares que foram retirados, mas mesmo com eles, havia a ocorrência de vários acidentes, que agora voltaram a ocorrer.
“Estamos cansados de pedir um redutor de velocidade nessa avenida, justamente pra evitar acidentes”, disse a moradora ano passado.