A Polícia Civil de Taquarituba (SP) está investigando a morte de um homem de 57 anos que foi atropelado na Rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho (SP-249). O motorista, que fugiu após a batida, prestou depoimento nesta quarta-feira (15).
Segundo a Polícia Civil, o condutor do carro que atropelou a vítima foi identificado pelas equipes de investigação e levado à delegacia. Em depoimento, ele confessou o atropelamento e agora será investigado em liberdade, conforme determinação da autoridade policial.
O acidente aconteceu na noite de sábado (11). De acordo com o boletim de ocorrência, Wanderlei Gonçalves de Oliveira caminhava às margens da rodovia quando foi atingido por um carro.
Segundo testemunhas, o motorista fugiu do local sem prestar socorro. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e levaram a vítima para a Santa Casa da cidade, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Polícia Civil informou que o veículo envolvido no acidente foi apreendido para perícia. O caso segue sendo investigado.
(Fonte e foto G1)