O prefeito de Avaré Roberto Araújo foi recebido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro nesta quarta, 5, e ganhou dele a medalha “imbrochável, imorrivel e incomível”, criada por ele que hoje está inelegível. O prefeito exibiu em suas redes sociais o presente.

Araujo está em Brasília desde esta terça-feira acompanhado de uma grande comitiva formada por vereadores, secretários e assessores. Segundo Araujo, o objetivo é buscar recursos para a cidade.

A comitiva é formada pelos vereadores Hidalgo de Freitas (PSD), Samuel Paes (PSD), presidente da Câmara, Jairinho do Paineiras (Republicanos), Ana Paula do Conselho (Republicanos), Pedro Fusco (PL) e Barreto do Mercado (PT), além do advogado Ademir Santos Rosa, o secretário de Governo, Luiz Carlos da Costa, e Caio Silva, do Departamento de Convênios.

O grupo afirma tratar da regularização do Certificado de Regularização Previdenciária (CRP) da Prefeitura de Avaré. A agenda dos encontros não foi divulgada para a imprensa. A comitiva também espera ser recebida pelo vice-presidente da República, Geraldo Alckmin.