
Apesar de todas as críticas que tem sofrido e dos vários manifestos populares pela sua saída, o secretário de Saúde Roslindo Machado deve receber nesta sexta, dia 25, o título de Cidadão Avareense às 19h00 na Câmara Municipal.
A honraria na verdade foi uma iniciativa da mesa diretoria anterior formada por Carlos Wagner (PSD) como presidente, Luiz Claudio da Costa (PSD, hoje Podemos), vice-presidente, Adalgisa Ward e Bel Dádario (PDS hoje também no Podemos).
O projeto é de 2023, ano em que o legislativo ficou praticamente perdido com as constantes disputas pela presidência e com isso, muitos projetos ficaram “esquecidos” e a honraria a Roslindo, seria um deles.
A atual mesa integrada por Samuel Paes (PSD), Jairinho do Paineiras (Republicanos), Ana Paula Tiburcio (Republicanos) 1ª secretária e Barreto do Mercado como 2º secretário, quer colocar em dia a pauta, segundo informações extraoficiais.
Além de Roslindo, devem receber os títulos Marcio Renê Pinto e o pastor Luiz Aparecido Jacintho.
NR: Atualizada às 17h58. Ao contrário do que divulgamos, a mesa anterior que aprovou a outorga não era formada por Carlos Wagner (PSD) como presidente, Flávio Zandoná (Republicanos), vice-presidente, Roberto Araujo (PL), quando era primeiro secretário e Ana Paula Tiburcio (Republicanos), segunda secretária e sim por Carlos Wagner (PSD) como presidente, Luiz Claudio da Costa (PSD, hoje Podemos), vice-presidente, Adalgisa Ward e Bel Dádario (PDS hoje também no Podemos).