Um servidor público municipal de Avaré foi preso ontem (16) por tráfico de drogas. Com ele, a PM apreendeu quase 7 quilos de maconha.
A prisão ocorreu quando a equipe de Força Tática fazia patrulhamento na tentativa de localizar um indivíduo que possuía denúncias de tráfico de entorpecentes utilizando um veículo Fiat/Pálio para o transporte da droga, e ainda que, possivelmente ocultava as drogas em uma residência desabitada em um condomínio do bairro Vila Cidade Jardim.
Próximo ao local informado, a equipe conseguiu observar o denunciado saindo da residência com certo volume nas mãos e colocando-o no interior do veículo, momento em que foi realizada a abordagem policial.
Com o indivíduo foram localizados a quantia de R$ 290,00 (duzentos e noventa reais) em notas diversas e um aparelho de telefone celular; já na busca veicular, foi localizado sobre o banco do veículo, um saco plástico verde contendo no interior 14 (quatorze) porções de maconha, embaladas separadamente em sacos plásticos pretos e brancos, e mais 02 (dois) tabletes prensados da mesma droga, sendo um inteiro e outro já fracionado em partes.
Indagado, o homem de 41 anos, assumiu que traficava drogas e que o dinheiro encontrado era proveniente do comércio ilegal.
Os policiais ainda encontraram no forro do imóvel, um saco plástico preto contendo 07 (sete) tabletes prensados de maconha, sendo um deles já fracionado em partes, além também de uma balança digital de precisão. Diante dos fatos, a droga foi apreendida e o homem foi preso pelo crime de Tráfico de Drogas, permanecendo à disposição da justiça.