Um jovem de 24 anos cometeu suicídio na noite de ontem. O fato ocorreu em Curitiba, onde ele morava, embora a família seja de Avaré. Uma onda de comoção tomou conta das redes sociais com o desabafo feito pela mãe do jovem, revelando que o uso de drogas e a depressão teriam sido o motivo do suicídio.
“Perdi meu filho para as drogas e depressão. (…) O maldito traficante vagabundo que destrói lares e adolescentes. E até mesmo os adultos!!! Meu filho 24 anos cometeu suicídio. Na noite de ontem. Parem de usar drogas!!!!! Estou acabada. Incrédula que Deus pode levar meu filho de uma maneira tão cruel. Eu fiz tudo que eu podia e o que não podia também”, desabafou a mãe.
O jornalista Lucas Filadelfo também se manifestou em sua página na rede social. “Não é drama, não é pra chamar atenção, nem é falta de Deus, e muito menos frescura. É hora de acordar e entender que o suicídio não é brincadeira, e que também não pode ser a única opção para a resolução dos problemas. É preciso olhar com atenção para o amigo que tem ansiedade, que passa por dificuldades, que muitas vezes chora em silêncio”.
“Não é frescura. Em menos de uma semana, cinco jovens, com histórias diferentes mas com o mesmo fim. Todos cometeram suicídio , com isso as famílias sofrem”, escreveu o influencer Paulo Proença.
O corpo do jovem L.H.J.S. será enterrado amanhã em Cambará.