Evento será no clube da Sabesp (foto redes sociais)

A torcida Camisa 12 de Avaré procurou o in Foco para dar sua versão após uma denúncia feita por moradores do bairro Três Marias questionando o uso de um espaço público para um evento particular com fins lucrativos em Avaré.

A denúncia apontava que uma torcida organizada realizaria uma festa no Clube da Prefeitura, no dia 14 de setembro, com cobrança de entrada no valor de R$ 12.

A direção da torcida repudiou a denúncia afirmando que sempre esteve comprometida com causas sociais e que a cobrança será revertida para compra de mantimentos que irão compor cestas básicas que o grupo pretende doar.

Na nota enviada a redação (abaixo), a torcida informa que depois da denúncia conseguiram um local melhor: o clube da Sabesp, que irá sediar o evento.

O principal questionamento – sobre a cobrança de ingresso em um espaço que pertence à prefeitura e é mantido com dinheiro público – a secretaria de Comunicação não respondeu.

Veja a nota na íntegra.