Um caso brutal de homicídio com requintes de crueldade está sendo investigado pela Polícia Civil de Cerqueira César. Neste sábado, 3, o corpo de um homem foi encontrado carbonizado e decapitado a cerca de 500 metros da delegacia do município.
A vítima foi identificada como sendo Anderson Barbosa do Nascimento, de 33 anos, natural do estado do Ceará e que trabalhava como reciclador em Cerqueira César.
O corpo foi encontrado no Bairro Nossa Senhora de Fátima, próximo a linha do trem, na última rua do bairro, cerca de 500 metros da delegacia e a cabeça, foi localizada no bairro Manoel Fernandes, no outro lado da cidade, dentro de uma sacola, próxima a uma mata.
Ele estava em um bueiro sem a cabeça e com o corpo parcialmente carbonizado. Seus dedos também foram amputados para que o homem não pudesse ser identificado.
Poucas horas após o crime, a equipe da Polícia Civil da cidade, comandada pelo delegado Paulo Sérgio Garcia, conseguiu identificar 4 pessoas que teriam participado do homicídio, sendo que 2 deles foram presos.
Durante a abordagem, um dos presos tentou tirar a arma de um dos policiais e acabou sendo alvejado com um tiro no braço. Ele foi atendido na Santa Casa de Cerqueira César.
O outro preso foi localizado em uma área de mata do município. Com ele foi encontrado um saco, onde estava a cabeça da vítima. Os outros dois homens estão foragidos.
A Polícia Civil da cidade está em diligência para prender os outros dois homens acusados de participar do crime.
(fontes e foto Voz do Vale e Sudoeste do Estado)