Natural de Avaré – 08 de setembro de 1967.

Casado com Dra Paula Sales Rodrigues e pai da Vitória.

Formação –  Graduado em Direito, cursando especialização em Direito Empresarial e Administrativo, com habilitação em docência superior. 

 Profissão – Resposta – Advogado, consultor e professor.

 

Experiência política  

Exerci mandato de vereador de 1997 a 2000. Também atuo na área técnica/consultiva/jurídica e na docência, desde de 2001até hoje em dia, sempre convivendo no ambiente politico.

 

 Por que decidiu ser candidato?

Acredito na vocação. Todos temos propósitos estabelecidos e reconheço, desde muito cedo, meu chamado para a vida pública. Entendo ser necessário resgatar a importância de Avaré e de toda a região que a cerca. Há anos não temos um representante na Câmara Federal; pretendo, com seriedade e apoio popular, preencher esse espaço e fazer “a diferença”, focando nas necessidades de nossa terra. Por isso, decidi me candidatar.

 

Por que o eleitor avareense deve votar em você?

Vou trabalhar por meio de um mandato participativo. Desta forma, o cidadão terá voz e vez. Estabelecerei diálogo constante com todos os segmentos da sociedade local e regional e, assim, priorizarei a salvaguarda dos interesses e direitos em todas as votações. Ou seja: mesmo estando em Brasília, não desligarei os laços com a nossa comunidade em momento algum.

 

Enumere as cinco prioridades do seu mandato

Atuarei com seriedade na preservação dos valores familiares tradicionais. Também me engajarei nas comissões parlamentares e procurarei aperfeiçoar as questões que apoiem as liberdades de Expressão e de Imprensa ao mesmo tempo, pretendo participar, também, das comissões que tratam da garantia e manutenção da Educação de qualidade e da Saúde digna. Como pai de pet, sou defensor ativo das causas animais e, por isso, darei minha contribuição com projetos inteligentes e inovadores. Sempre apoiei e defendi o direito das mulheres, e estando em Brasília, isso não será diferente. Também me posicionarei a favor das Políticas que assegurem um desenvolvimento de nossa Região de forma integrada, como um todo. Sou Municipalista e acredito na capacidade das cidades, principalmente nas de nossa região, e em seus potenciais ainda não explorados devidamente. Com atenção a estas pautas, sei que a melhoria na qualidade de vida será algo natural e nossos cidadãos.

 

Quanto usou de fundões em sua campanha?

R$ 20 mil do FEFC – Mas defendo alteração no critério de repasse.

 

Apoia o fim dos privilégios dos políticos e do Judiciário e por que ?

Sim. Todo privilégio, em qualquer área, deve ser combatido. Temos que reestabelecer a isonomia e reverter uma possível economia disso resultante para setores como Saúde, Cultura e Educação, por exemplo, que são necessidades básicas de todo brasileiro.

 

Qual seu diagnóstico da cidade e como fará diferença na prática?

Minha proposta abrange Avaré e demais cidades do Sudoeste Paulista, mas, se eleito, serei deputado federal de todo o Estado. Quanto a Avaré, como parlamentar, apoiarei o desenvolvimento por meio de políticas de investimento e geração de empregos. Administrar se traduz em um olhar preferencial e prioritário para a melhoria da qualidade de vida, humanizando a gestão. As obras em infraestrutura são importantes, como as de combate às enchentes, desafio que terá toda a minha atenção. Podemos fazer mais pelos cidadãos, e isso pode ser aprimorado com consultas públicas e pesquisas para direcionar as ações do governo.

 

Recado ao eleitor

Sou cristão atuante e defenderei os valores tradicionais da Família. Implantarei, na Câmara dos Deputados, uma politica honesta e sem fisiologismo, focando a Verdade e a Fé para construir uma nova realidade. Estou preparado para defender a nossa região. Quero colocar toda minha experiência para auxiliar a população de forma sensível e verdadeira. Todas as causas válidas terão espaço no meu mandato, mesmo mantendo algumas pautas mais especificas (cortado).