Anúncio

O curso “Fabrique e venda pães doces e semidoces” está com inscrições gratuitas abertas em Arandu. A ação faz parte do Empreenda Rápido, programa do Sebrae-SP em parceria com o Governo de São Paulo e Prefeitura Municipal. São 16 vagas disponíveis.

As aulas serão realizadas de 14 de junho a 21 de julho, segunda e quarta-feira, das 13h às 17h, na Avenida Prefeito José Ferezin, 800, Bairro Jardim Maria Sodre.  O objetivo do curso é ajudar o participante a desenvolver competências para auxiliar nas operações do processo de fabricação de pães e similares, do balanceamento ao acabamento final do produto, utilizando maquinários e equipamentos, em conformidade com normas e legislações sanitárias, ambientais, de segurança no trabalho e na qualidade.

A capacitação tem carga horária de 48 horas e além de ensinar as técnicas de panificação, inclui orientações para a gestão do negócio próprio. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link http://bit.ly/Arandu-EmpreendaRapidoTecnico-Presencial.

Programa

O Empreenda Rápido foi criado com o objetivo de oferecer em um só lugar tudo o que o empreendedor precisa para abrir ou ampliar o seu negócio. Baseado em seis pilares, o empreendedor poderá realizar a abertura de sua empresa com agilidade, acessar crédito com as melhores taxas de juros do mercado, aprender a gerir a seu negócio, se inscrever em cursos de qualificação profissional, além de criar e gerir soluções inovadoras e acessar o mercado por meio de parcerias com plataformas digitais.