Anúncio

A Polícia Militar prendeu na madrugada de hoje um homem de 21 anos, que portava uma faca de cozinha e ameaçava pessoas dentro de uma farmácia.

O homem dizia que iria matar as pessoas e levar o dinheiro do caixa. Com a chegada da viatura, ele foi detido e conduzido até o Plantão Policial onde os fatos foram registrados como tentativa de roubo. O infrator permanece à disposição da justiça e a faca foi apreendida.

Outras ações da PM também foram efetuadas. Na noite de sábado em Arandu, policiais prenderam um homem de 25 anos que agrediu com socos e ameaçou a sua esposa com uma faca. No local e durante a revista pessoal foram apreendidas uma faca e uma porção de maconha. O autor foi conduzido até o plantão policial de Avaré e os objetos foram apreendidos.

No final da tarde de ontem, durante o atendimento de ocorrência na cidade de Manduri, policiais militares abordaram um indivíduo de 39 anos que perturbava os moradores locais mexendo nos portões e tocando campainha das casas.

Após pesquisa criminal foi constatado que havia um mandado de prisão para o infrator relacionado a Lei Maria da Penha. O indivíduo foi encaminhado ao Plantão Policial de Piraju onde permaneceu à disposição da Justiça.

(Fonte Comunicação Social 53º BPM/I)

Faca apreendida com o homem que ameaça clientes em uma farmácia em Avaré (imagem PM)