Uma mãe em Avaré está fazendo uma vaquinha virtual para conseguir arrecadar cerca de 2 mil rais para tratamento da filha de apenas 6 anos.
Gabriella Cristina Pagani Pereira é mãe da pequena Anna Alice e contou nas redes sociais, que a filha foi diagnosticada com epilepsia infantil aos 3 anos e 6 meses. “De lá pra cá iniciamos o tratamento, inicialmente pelo SUS, porém não tivemos resultados positivos e por isso decidimos iniciar o tratamento particular. Hoje sou mãe solo, e por isso não estou conseguindo sozinha dar continuidade no tratamento. Ela tem tido crises sequenciais e isso afeta o desenvolvimento e funcionalidade do cérebro dela”, relata.
Gabriella afirma que o tratamento e acompanhamento é feito a cada 6 meses, mas há mais de um ano a filha não tem conseguido passar por consultas e exames.
que eu não consigo passar ela em consulta e repetir os exames. “O valor da consulta é de $450,00 e os exames de eletroencefalograma, mapeamento cerebral é $600,00 cada. Preciso do valor de $2.000 pra custear o acompanhamento, a medicação e o deslocamento de uma cidade a outra”, explica a mãe.
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 4827878@vakinha.com.br ou no link https://www.vakinha.com.br/4827878