Após mais de dois meses de ter cometido feminicídio contra a ex-mulher, Sérgio Godoy, de 55 anos, foi encontrado na tarde desta sexta, 24 em uma cena de horror: seu corpo foi encontrado por um lavrador em uma fazenda de laranja em avançado estado de decomposição.
O corpo estava pendurado em uma árvore com uma corda no pescoço, o que leva a crer que possa tratar-se de um suicídio. Pelo estado do corpo, supõe-se que o fato tenha ocorrido há meses, provavelmente depois que ele matou a ex-mulher.
Ele havia fugido em uma moto que havia sido encontrada pela Polícia Militar nas proximidades da estrada vicinal Avaré-Itatinga, mas permaneceu foragido até então.
A fazenda onde o corpo dele foi encontrado fica próximo ao local no qual a moto foi localizado. Os documentos encontrados com o corpo confirmaram a identidade dele.
Sérgio matou a ex-companheira dia 16 de março no bairro Mário Bannwart, à facadas por não aceitar o fim do relacionamento.
Acassia Luiza Ferreira de 34 anos, foi morta em frente ao filho de 2 anos e seu corpo, deixado o corpo na calçada. O crime comoveu a cidade, pela extrema brutalidade.