O fechamento da unidade do Burguer King em Avaré está gerando polêmicas entre usuários. A unidade estaria fechada há cerca de um mês por problemas técnicos, embora aplicativos não estejam atualizados com relação ao funcionamento.
A denúncia foi feita pelo músico Algarth que usou suas redes sociais para explicar que os funcionários que continuam trabalhando na unidade não tem responsabilidade sobre o ocorrido, porque presenciou vários colaboradores sendo destratados por consumidores irritados com a situação.
O próprio músico chegou a fazer uma compra pelo aplicativo e ao ir à franquia, teve que cancelar a compra.
Informações extraoficiais dão conta que o abastecimento de gás teria sido prejudicado por causa de um rompimento na pista do drive-thru.
Segundo Algarth, após a postagem, uma representante da empresa entrou em contato pedindo desculpas pelo transtorno e avisou que as providências estão sendo tomadas.
O problema é agravado pelo fato de hoje, dia 13, entrar em vigor uma promoção que daria lanche de graça para advogados para provar que a marca não copia a concorrência. A franquia de Avaré consta no site da marca na relação das franqueadas autorizadas a participar da promoção que vale até essa terça, 14.