
O acidente ocorrido na tarde desta segunda, 28, na rodovia João Mellão infelizmente foi só mais um na série de de tragédias de um final de semana marcado outros acidentes que deixaram pelo menos treze pessoas feridas, sem incluir acidentes na área urbana – em especial na avenida Major Rangel e sua continuidade, Misael Euphrásio Leal. No total, foram pelo menos cinco acidentes registrados.
Já na noite de sexta-feira, 25, a SP 255 ficou interditada por horas por causa de um gravíssimo acidente que envolveu três veículos e deixou dez pessoas feridas – duas em estado mais grave.
De acordo com a Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo), uma Land Rover estaria tentando fazer uma ultrapassagem irregular quando perdeu o controle e colidiu lateralmente com um Palio. Na sequência, ao tentar retornar à sua faixa, a Land Rover colidiu novamente, desta vez com um Uno que trafegava no sentido sul. Após a segunda colisão, ambos os veículos capotaram na faixa de rolamento.
Já o acidente de hoje, também envolveu quatro veículos: dois veículos Gol, um Sandero (que capotou) e uma Saveiro; eles teriam colidido, e um deles, capotou logo em seguida, mas as causas ainda não foram esclarecidas pela Polícia Técnica.
A colisão frontal seguida de um deixou três vítimas, entre elas uma grave que está no Pronto Socorro. Além delas, seis pessoas saíram ilesas do acidente felizmente.
Já na área urbana, três acidentes de trânsito foram registrados na Major Rangel e sua continuidade, Misael Euphrásio Leal. Em um deles, no domingo, um motorista embriagado perdeu o controle do veículo e bateu contra um poste de energia. A identidade do condutor não foi divulgada e ninguém ficou ferido.
Na noite anterior, nas proximidades da rodoviária, um motorista perdeu também o controle do veículo e colidiu frontalmente contra uma árvore no canteiro central. Na tarde de hoje, um novo acidente na avenida Major Rangel, próximo ao campo da Associação Ferroviária, foi registrado, após uma motorista ter batido em uma árvore do canteiro.
(Fontes e fotos Artesp, Paulista FM e Mi Massud)