O mercado publicitário (ou de consumo) sabe hoje do nosso poder. E quando digo isso não me refiro apenas ao poder de compra feminino, mas principalmente o poder de decisão que nos tem tornado cada vez realmente empoderadas em essência.
Contudo, é difícil represar tanta informação e selecionar produtos e serviços que realmente agreguem e nos acrescentem.
Quando criei minha própria metodologia, o fiz exatamente porque não queria nada do o que mercado “padrão” me oferecia, nada convencional ; queria algo que fosse verdadeiramente profundo como nossa essência, algo que eu mesma gostasse de comprar e ficasse plenamente satisfeita, não apenas com um monte de apostilas ou dicas comuns, mas sim algo que me transformasse no que sou de fato.
E esse é meu propósito como sempre tenho enfatizado. Minha metodologia é diferenciada no mercado, porque é baseada em autoconhecimento da mulher – uma Escola de formação que prioriza em trazer o autoconhecimento para cada cliente.
Não por acaso em tão pouco tempo, a Duas Marias é referência em Consultoria de Imagem e formação de consultoras.
E de onde eu começo? Essa é uma das perguntas que trará você ‘de volta’ a si mesma. Você pensa o que te faz bem e no que é importante para você?
A narrativa da sua vida feita por você é a narrativa da sua identidade. Facilita na organização da vida, seu eu realmente se torna o eu! E acredite, pode até produzir a realidade. Isso te permite ver a coerência e sentido da sua vida!
Muitas mulheres têm dificuldade de contar sobre elas mesmas. Conseguem com facilidade falar sobre o outro, mas travam quando precisam explicar quem são, o que gostam e o que é importante para elas!
Por que é tão difícil? Com certeza a dificuldade vem da falta de autoconhecimento, de se enxergar e se concentrar em você!
E por tudo isso que na prática, o que menos falo é sobre “moda”, porque isso é a – talvez – a última etapa do processo de autoconhecimento e quando você inicia-lo conosco provavelmente verá que “estar na moda” é “estar (plena) em você”.