Gustavo Henrique de Cândido Souza , de 28 anos foi preso ontem em flagrante suspeito de esfaquear a companheira e cortar o cabelo dela em Avaré. O caso ocorreu na madrugada de segunda-feira (20), mas a vítima J.O., de 35 anos, só conseguiu buscar atendimento médico na tarde de terça (21).

Nesta quarta-feira (22), o suspeito teve a prisão em flagrante convertida em preventiva na audiência de custódia, e será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cerqueira César.

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada ao pronto-socorro municipal de Avaré, onde a vítima contou que, na madrugada de segunda-feira (20), estava conversando com um conhecido na Vila Martins II quando o homem apareceu e a esfaqueou na barriga.

Ainda conforme o BO, a mulher de 35 anos disse que o companheiro correu atrás do conhecido dela, mas depois voltou e a agrediu com socos e chutes. Ela contou aos policiais que foi levada até a casa de um parente do suspeito, onde ele ainda cortou o cabelo dela e a deixou sem tratamento médico.

De acordo com o relato da vítima à polícia, a filha dela apareceu na casa na tarde de terça-feira (21), conversou com o suspeito e a levou ao pronto-socorro.

No boletim de ocorrência, consta que a facada atingiu o rim da mulher, que teve que passar por cirurgia. A vítima também tinha um hematoma no olho esquerdo e se queixou de dores nas pernas por causa dos chutes. Ela vivia há 7 meses com o suspeito.

Os policiais fizeram diligências e encontraram o suspeito na casa da irmã, em Avaré. Ele foi preso e está sendo investigado por tentativa de feminicídio, omissão de socorro, violência doméstica e ameaça.

 

(Fonte G1 e PC Avaré)