Anúncio

A Associação Comercial e Industrial de Avaré (ACIA) promove amanhã, dia 28, uma festa especial com um jantar e show do grupo “Demônios da Garoa”. O evento será na sede social da Associação Athlética Avareense.

O evento em comemoração aos 90 anos da ACIA  terá um cardápio especial com mesa de frios requintada, jantar gourmet, bar tropical com variedade de coquetéis e bebidas à vontade, deliciosas sobremesas e a presença de duas bandas famosas. Além disso, haverá emocionantes homenagens àqueles que ao longo desses 90 anos ajudaram a fazer a história da ACIA.

A ACIA é hoje a maior entidade representativa de Avaré e uma das mais destacadas entidades de todo o Estado de São Paulo. Para garantir participação neste emocionante evento, basta entrar em contato com a ACIA para obter mais informações e reservar o seu lugar.

Para os associados,  há vantagens exclusivas, incluindo descontos especiais nos convites. “Serão oferecidas opções flexíveis, como convites individuais e pacotes para grupos de até seis pessoas, para que você possa escolher a melhor forma de vivenciar essa celebração. Não perca a chance de fazer parte deste evento em comemoração aos 90 anos da ACIA! Entre em contato agora mesmo para garantir seu lugar e aproveitar essa festa que preparamos para você”, diz a nota da entidade.

Informações podem ser obtidas na ACIA, por meio do telefone (14) 99654-6695 ou pelo site: aciaavare.com.br.

 

(Fonte parcial ACIA)