foto Itaponews/g1
Anúncio

Dois acidentes lamentavelmente foram registrados neste domingo, 16. Um deles, envolvendo três veículos, deixou pessoas feridas na rodovia Deputado João Lázaro de Almeida Prado (SP-255) na altura do quilômetro 317, em Taquarituba (SP).

Conforme o Corpo de Bombeiros, cerca de nove pessoas estavam envolvidas no acidente, entre elas uma motorista que ficou presa às ferragens, uma criança de colo de 2 anos e um menino de 11 anos que foi arremessado para fora de um carro e socorrido em estado grave.

As vítimas foram atendidas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas ao hospital de Itaí (SP) outras ao hospital de Taquarituba.

O outro acidente foi provocado por engavetamento de três veículos na pista norte da rodovia SP-255, deixando duas vítimas feridas em Itaí (SP), na noite de domingo (16).

O acidente aconteceu na altura do quilômetro 303,8 durante uma ultrapassagem. O motorista do veículo que tentava a ultrapassagem não obteve sucesso na manobra e teria decidido volta a posição inicial quando acabou atingindo a traseira do carro da frente, causando o engavetamento com um terceiro carro que estava atrás.

A colisão deixou duas pessoas levemente feridas. As vítimas foram atendidas e levadas ao hospital do município. A via ficou parcialmente interditada por cerca de 40 minutos com o sistema de pare e siga.

(Fonte g1)