Anúncio

Um adolescente de 17 anos ficou gravemente ferido após ser baleado na cabeça durante uma discussão, em Fartura. O caso ocorreu na noite deste sábado (25) e a suspeita é de que outro menor de idade possa ter efetuado o disparo, segundo a polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo, na Vila Nossa Senhora de Fátima.

Ao chegar ao local, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Saúde (Samu) também foi acionada, mas apenas uma mancha de sangue foi encontrada no asfalto. Com a ajuda de moradores, a equipe de dirigiu à Santa Casa de Fartura, onde localizou a vítima.

A irmã da vítima, C.B.P. de 18 anos, relatou à polícia que estava com seu irmão e um grupo de amigos,  na esquina da rua São Caetano com a São Benedito, próximo ao “bar do Fio”, quando seu irmão começou a discutir com uma pessoa conhecida por “Votorantim”, que possui um comércio de bebidas próximo ao local dos fatos.

Após a discussão, Votorantim deixou o local e após aproximadamente uma hora retornou acompanhado de um adolescente, conhecido por Ju e então Votorantim entregou uma arma de fogo ao adolescente, aparentando ser um revólver pequeno e disse: “atira agora, atira”, momento em que o adolescente disparou, acertando a cabeça de T. B.P.

Diante do depoimento, um boletim de ocorrência por tentativa de homicídio foi registrado e um inquérito foi aberto para investigar o caso. Ninguém foi preso.

O adolescente teria sido transferido para Avaré.