Anúncio

O cantor, produtor e multiartista Algarth se apresenta nesta quarta-feira, 17, na Faculdade Eduvale na quarta edição da chamada Quarta Musical, evento que dá oportunidade para artistas locais se apresentarem e mostrarem seu trabalho.

A apresentação exclusiva é uma celebração ao lançamento de seu mais recente trabalho, o aguardado EP “El Precioso”, disponível em todas as principais plataformas de streaming.

O artista fará uma apresentação da PRECIOSO EXPERIENCE  em formato de pocket show  a partir das 21h30.

Combinando influências musicais diversificadas e uma narrativa cinematográfica a apresentação proporcionará uma imersão única e interativa que abraça a diversidade cultural com músicas em três idiomas e uma mistura de gêneros que incluem Pop, Reggaeton, Trap, Funk, R&B alternativo.

O evento é aberto ao público em geral e será no espaço do estacionamento da faculdade onde há disponibilidade de praça de alimentação e ocorrerá também sorteio de brindes para os presentes.

Segundo a assessoria do cantor, o show é uma manifestação da paixão de Algarth pela música e sua capacidade de contar histórias de maneira inovadora.

O(a) leitor(a) pode conferir uma prévia das músicas autorais do artista ouvindo seu mini álbum “El Precioso” disponível nas plataformas digitais e mergulhar na jornada musical e visual única que Algarth preparou para seus fãs.

“Este é apenas o começo de uma emocionante aventura musical, então fique atento para mais novidades do talentoso Algarth”, frisa a assessoria.

Para mais informações sobre ALGARTH  confira e siga-o nas redes sociais:

Instagram – @iamalgarth, @centralalgarth

 YouTube – Algarthofficial

 Facebook – Algarth .

 

Fonte Assessoria de comunicação Algarth