Anúncio

A aluna do Ensino Médio, Lilian Ligia de Melo Moura, do Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos – CEEJA-Avaré, sob a orientação do professor Ayrton Ribeiro de Souza, participou do XI Concurso de Redação do Hospital de Amor de Barretos e sua redação foi escolhida entre as 6 finalistas do estado, representando assim, a Diretoria de Ensino Região de Avaré, na categoria EJA – Educação de Jovens e Adultos.

Como finalista, a aluna participará do Estágio com duração 03 (três) dias no Centro de Pesquisa em Oncologia Molecular (CPOM) – Hospital de Amor, localizado na cidade de Barretos e da Cerimônia de Premiação, que classificará os finalistas e ocorrerá em data a ser definida.

“Dessa forma, seguimos firmes e confiantes, torcendo para a nossa representante Lilian Ligia de Melo Moura, que já é uma vitoriosa. Parabenizamos todos os alunos e professores participantes, em especial, a aluna e a equipe do CEEJA DE AVARÉ por mais essa importante conquista”, diz a direção da instituição.

As redações dos finalistas do concurso estão disponíveis no site hospitaldoamor.com.br

“Agradecemos o apoio da Diretora Rose Plens, da Vice-diretora Andréia Rocha, Coordenadora de Gestão Pedagógica Camila Rossitto e do Professor Ayrton Ribeiro”, enfatiza a nota do CEEJA.