Mais uma família está passando por dificuldades financeiras, desta vez por conta de uma doença autoimune – espondilite anquilosante – que não tem cura.

Jonatan Camargo, marido da avareense Juliana Carrara, foi diagnosticado com a doença e não consegue trabalhar por causa dela.

Mesmo impossibilitado, ele ainda tenta fazer salgadinhos para vender, mas em fevereiro, segundo postagem de Juliana nas redes sociais,  a injeção que ele utiliza não estava disponível no sistema de saúde, o que agrava o quadro.

“Ele está com muitas dores e outros problemas devido a falta da medicação que é uma injeção imunobiológica. Eu não trabalho fora, pois minha filha está na fila na espera de uma cirurgia na Unesp e devido as medicações fortes do Jonatan ( ele toma vários remédios, além da injeção) ele não pode ficar com as meninas em tempo integral além das medicações que são fortes tem as limitações físicas”, escreveu ela.

Juliana vende geladinho para ajudar nas despesas. “Mas pagamos aluguel, temos gastos com medicações e tá ficando cada dia mais difícil. Ele deu entrada para aposentar, pois a espondilite anquilosante não tem cura. Fiz essa vaquinha para quem puder e quiser ajudar; quem tiver dúvidas e quiser ver o laudo e receitas estou a disposição para responder e tirar todas as dúvidas 14 988225536 (Juliana) ou 14 988401032 (Jonatan)”, explica Juliana.

A vaquinha será para pagar despesas até o dia da perícia de Jonatan. “Soube depois de criar a vaquinha online que lá o valor mínimo é 25,00 e fica uma taxa para o site! Quem tiver dificuldade para ajudar assim me chama ou quem quiser mandar direto no meu pix 0,50, 1,00 ou qualquer outro valor”, pede Juliana.

Para ajudar acesse a chave pix abaixo.

4523271@vakinha.com.br