Um mês depois de sua morte, o rapper avareense Caio Alexandre Lara de Camargo Lima, de apenas 21 anos, mais conhecido como Caiote MC, tem ganhado muitas merecidas homenagens e uma, recentemente, em forma de música – algo que ele mais gostava. Caio morreu vítima de traumatismo craniano após um acidente em Avaré.

A canção chamada “Lua”, foi composta por sua ex-namorada Maria Julia de Carvalho (Maju), que também interpreta lindamente a música. “Depois que ele se foi, um pedaço de mim foi junto, mas ele vive pra sempre dentro de mim!”, disse ao in Foco.

Maju, que canta desde pequena e atualmente trabalha como estagiária na área de publicidade, conheceu Caiote em janeiro de 2020, depois que ele assistiu a um vídeo dela em seu canal no YouTube.

“Ele me chamou pra gravar uma música com ele e eu aceitei! Ele me ensinou muito até porque eu nunca tinha ido num estúdio profissional pra gravar algo autoral; aquele foi um dos melhores dias da minha vida”, conta. Eles namoraram até julho do ano passado, mas continuaram muito amigos. “O Caio acreditou em mim como ninguém nunca havia acreditado, me estendeu a mão e me tirou de lugares que eu não conseguiria sair sem a ajuda dele, ele era repleto de luz e iluminou a minha vida quando eu só via escuridão”, diz.  “Quando a gente namorava, falava que amava ele daqui até a lua; ele tinha uma música chamada “tô chegando bem perto dessa lua” (mas não era relacionado ao que eu o dizia)- aí juntei os dois e desde então prefiro acreditar que tudo o que eu digo pra lua, vai chegar até ele”.

Maju compôs a música em meio a emoção de saber da partida de Caio e a inspiração (a lua), deu nome a música que você confere abaixo no vídeo.

 

https://youtube.com/channel/UCjCax7l407Qczi3NEyxUOPA