Anúncio

Um motorista de 40 anos foi baleado pela arma de um policial militar que disparou sozinha durante uma abordagem na noite desta sexta-feira (8), em Piraju (SP).

Conforme o boletim de ocorrência, a PM fazia uma ação para encontrar o autor de um furto em frente a um supermercado, que ocorreu no dia 24 de setembro, quando abordou a vítima na Rua Rodrigo Vasconcelos Spínola, no bairro Jardim Ana Maria. O homem dirigia um carro com placa de Cotia (SP).

Ainda segundo o registro, no momento da abordagem, a arma de um dos policiais disparou acidentalmente e atingiu o vidro lateral do veículo e o ombro do motorista.

Ao perceber que o homem estava passando mal, os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros e levou a vítima ao pronto-socorro de Piraju, que o encaminhou para o hospital de Avaré (SP), onde permanece internado. O estado de saúde não foi informado.

O Instituto de Criminalística de SP foi ao local e fez uma perícia técnica. Além disso, foi requisitado um exame de corpo de delito para a vítima e as imagens do sistema de monitoramento instaladas em um imóvel.

A Polícia Civil informou também que a arma usada pelo policial foi apreendida e também será periciada.

(Fonte G1 Itapetininga e Região)