Anúncio

O Guardião, empresa especializada em assessoria sem segurança, tem como uma de suas missões apoiar projetos, ações e entidades sociais que atuam para o bem e o desenvolvimento da sociedade. Exemplo disso são apoios a Abova,  Lar São Vicente de Paula, Asilo Rafa e Apae que já contam com a assessoria da empresa, sempre de forma gratuita.

Agora, a o Grupo de Assistência ao Adolescente e Desenvolvimento da Criança (GAADC) de Avaré, também contará com este apoio e assessoria através da parceria concretizada essa semana.

O Grupo de Assistência ao Adolescente e Desenvolvimento da Criança é um projeto com finalidade de amparo e assistência a crianças e adolescentes dos bairros periféricos do município de Avaré.

“Nosso maior objetivo é poder proporcionar uma transformação na realidade de vida, por meio da prática dos esportes, cultura e lazer, incentivando o surgimento de novas habilidades e proporcionando oportunidades para que essa transformação ocorra”, diz a presidente e fundadora da entidade Marilei Martins.

A entidade atualmente atende cerca de 48 crianças e adolescentes, oferecendo diversas atividades gratuitas como: Judô, Muay Thai, Libras, Artesanato, Atendimento Psicossocial, dentre outras atividades.

“Durante a Pandemia, como não podíamos atender presencialmente  na entidade, tivemos que nos reinventar e auxiliar nossas crianças e as famílias nesse período. Dessa forma, fazíamos acompanhamento à domicílio, e realizando a assistência com a parte de alimentos, cestas básicas, kit de lanche e caixas de leite”, frisou a diretora.

Além disso, festividades importantes para as crianças foram mantidas, como as nossas famosas Campanhas de Páscoa, Agasalho, Dia das Crianças e Natal. Essas festividades foram realizadas por meio da entrega dos kits, sem aglomeração e comemoração dos eventos citados.

“Tudo isso só foi possível por termos colaboradores voluntários que conhecem o nosso trabalho e nos auxiliam em todas essas campanhas e mantém o nosso projeto vivo, honroso mencionar que nosso projeto não possui verbas, sendo mantido apenas com a doação de  todos esses colaboradores”, explica Marilei.

“Além disso, o nosso novo parceiro é a segurança Guardião, que conheceu a entidade por meio da rede social Facebook, onde estávamos realizando a famosa Campanha do Agasalho das nossas crianças. Como apreciamos a transparência de todas as atividades que nosso projeto realiza, sempre alimentamos nossa rede social com as campanhas e atividades”, afirma, finalizando.

Quem quiser conhecer o trabalho da entidade está convidado; o G.A.A.D.C. está localizado na Rua Amazonas 1319 no bairro Santana em Avaré/SP.


(Fotos Guardião)