Anúncio

Uma casa noturna ficou parcialmente destruída após uma briga entre clientes que terminou em pancadaria na região central de Itapetininga (SP), na madrugada deste sábado (29).

Imagens feitas pelos clientes mostram parte da confusão. Algumas pessoas lançaram pedras e tijolos em direção ao estabelecimento, e entraram em luta corporal. Outro registro flagrou equipes policiais tentando conter o tumulto.

As câmeras de segurança da casa noturna também flagraram a ação do grupo quebrando computadores e agredindo os seguranças. Em determinado momento, é possível ver ainda algumas pessoas utilizando uma barra de contenção para quebrar uma porta de vidro (assista abaixo).

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que a confusão começou após um homem que estava em um dos camarotes brigar com pessoas que estavam em outro espaço. O estabelecimento teve a fachada e parte dos equipamentos destruídos.

Diante do desentendimento, seguranças retiraram o cliente do local. Na rua, ele teria arremessado tijolos e garrafas contra a fachada do prédio.

Além de vidros, três computadores e uma parede de gesso foram danificados. Apesar dos estragos, ninguém foi preso.

Um boletim de ocorrência por danos foi registrado. Conforme o documento, o dono do estabelecimento foi orientado quanto ao prazo para prestar queixa do crime.

(Fonte G1 e videos Angatuba News)